inicio

DIY- short para amiga

|
ola meninas tudo bem com vocês, estou meia tristinha porque duas amigas minha repetiram de ano e me sinto um pouco mal porque eu ensinei muitas coisas a elas , mais com certeza vou ajudalas denovo, enfim vamos ao post, uma amiga minha estava louca por um short customizado do EUA, dai ela viu o short que tanto queria com minha melhor amiga she, enfim she me indicou para fazer um a ela e é claro que não deixei de fora as fotos com o tutorial, confiram meninas.

Materiais:
(meninas mil perdões porque e esqueci de tirar a foto do material)
vocês vão precisar de:
tintas para tecido (recomendação acrilex)
pincel grosso (para dar menos trabalho na hora da pintura) 
fita durez (fina ou não muito grossa)
um pedaço de retalho grande de pano (para a tinta não passar para a parte de traz)
um molde de estrela.
tesoura


                                        Nas linhas pretas coloque fita para não sujar 

      
                                                                 Vai ficara assim


                                    Agora isole com a fita da linha preta para fora 


                 Faça listras grossas com a fita se for um fita fina coloque duas vezes



                                                            Começe a pintar


Não esqueçam de colocar o retalhop dentro do short para a tinta não passar e manchar a parte de traz do short.


                                           Depois de pintar retire a fita durex


agora pegue um molde de estrela e começe a pintar com o branco (alinhado, bagunçado, grandes, pequenas, muitas ou poucas faça como quiser a criatividade e sua)



   Bom meninas este foi o tutorial espero que vocês tenham gostado e até o próximo post com o resultado do short beijos e fiquem com Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário