inicio

DIY: Lenço dip die para o verão

|
oioi gente tudo bem com vocês, bom e sou fã de carteirinha de lenços e bandanas, quase começando a fazer uma coleção mais estava pensando... eu queria uma diferente feita por mim então eu lembrei do verão e quis fazer um a cara dele (colorido) então peguei minhas tintas (para tecido) uma camisa branca velha grande e cortei feito um triângulo que foçe grande o bastante para colocar e amarrar no meu cabeção, confiram.


Pegue uma camisa que seja de cor clara e lisa
          e faça um corte triângular.

                   resultado

                
  separe o numero de recipientes de acordo com
        quantas tintas você tiver(no meu caso
                       cinco)


água quente em todos e duas colheres grandes de sal (depende da quantidade de água) depois coloque a tinta.

começe pelo meio




 Depois de tingir enxague abundante mente

resultado

a cor ficou clarinha porque eu fiz o favor de enxaguar na agua quente kkk mais gostei do mesmo jeito.



esse aqui foi com o roxo e azul



esse foi com azul e rosa

Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado fiquem com Deus e até o próximo post.


2 comentários: