inicio

DIY luminaria de flores

|
ola meninas tudo bem com vocês acho que faz mais de uma semana que não posto nada foi muita correria e viajei de ultima hora e já viram né, bem hoje vim com um DIY bem simples de luminaria de flores que são feitas com piscas de natal que é bem em alta para decorações de quartos só que eu resolvi inovar e decidi colocar flores, vamos conferir.


          Primeiramente você vai precisar do  
                     pisca   

   De flores artificiais(da mesma cor ou cores  
                       diferentes)

     Você vai desmontala e vai ficar assim          
   dependente de quantas  petalas ficarem                      

                                    Coloque as petalas no pisca



Resultado

inspirações




Fiz este tambem


É isso meninas usem a criatividade e faça o seu e coloque em qualquer ambiente do quarto, até o próximo post e fiquem com  Deus.


8 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! eu coloquei pisca pisca hoje no meu quarto*

    Quero agradecer pela sua visita em meu blog, e pedir: volte sempre!
    Beijos @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, você é muito criativa. E fica um charme!


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita? ♥
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que fica *-*
    http://algumasprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tá uma moda de colocar no quarto né? Nona adorei teu blog, tudo muito criativo aqui, beijos!

    ResponderExcluir