inicio

I ♥ canecas

|
oii gente tudo bem, bom hoje eu vim mostrar uma paixão não adquirida mais que eu admiro muito, 'canecas' que não gosta decanecas para beber aquele chocolate derretido, café e principalmente se eles forem personalizados, um para cada estilo, gosto e território uma fofura devariedades, confiram.



Para aqueles meninos ou meninas que são lutadores o soco inglês é uma boa opção.


Pra aqueles que adoram desenhos em cartoon e principalmente para quem gosta de adventure time eu simplismente amo ♥


Podem ser para aqueles da sua terra ou para aqueles que adoram o bandeirismo ou o país mesmo ♥.


 hahaha para aqueles que adoooramm super heróis.


Para aqueles que tem o sonho de que a terra tenha um ataque zumbi.


Para as romanticas, flores e cupcakes fica perfeito.


Para quem adora seriados, livros, filmes de vampiros porque não caneca com mordida.


Para as Roqueiras


 As crianças que adoram o pooh


            Quem não adora o pikachu

  

             Para os evangélicos

.
haha esse é pra mim que quero ser fotografa caneca térmica de lente de câmera.

E a infinidade não acaba sempre tem um com a cara de todos, é isso gente espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.


Um comentário:

  1. Canecas são mega fofas, adoro.
    De todas as que você selecionou a que eu mais curti foi a primeira. um luxo.
    beijos

    heythaii.blogspot.com

    ResponderExcluir