inicio

Tag: Me conhecendo melhor

|
oi girls tudo bem, bom hoje vou responder outra tag, desta vez da Gabriella do blog Passando amor e rimel. muito fofa e meiga ela, confiram.

- 11 coisas sobre mim
- responder as 11 perguntas abaixo
- taguear 10 blogs

                           11 COISAS SOBRE MIM

1°- Sou ótima amiga ( pelo menos os meus amigos dizem).
2°- Canto no chuveiro e fazendo afazeres, rsrs.
3°- Amo corujas, porcos espinhos e minha cadela Katara, mais não quer diser que não gosto dos outros animais ♥.
4°- Sou preguiçosa para ler e estudar T--T.
5°- Não vivo sem musica.
6°- Amo eletrônica.
7°- Sou eletrica (bem doidona).
8°- Adoro arretar meu namorado.
9°- jogo pedra na casa da minha melhor amiga de noite xiiiiii.
10°- Nunca esqueço de rezar antes de dormir, vai se slenderman aparece.
11°- Adoro meu blog.

                                  PERGUNTAS:

1°- Um sonho?
Que meu blog tenha sucesso, fazer minhas faculdades e continuar sendo feliz.

2°- Uma coisa que não goste?
Falsidades, pessoas ruins e preconceito.

3°- Uma desilusão?
Não tenho :P

4°-O que faria se lhe saísse o euromilhões?
Primeiro faria administração porque é muita dinheiro, ajudaria todo mundo que amo e admiro e depois realizaria meus sonhos.

5°- Prato preferido?
Tipo tudo que é massa, Pizza.

6°- Um desafio?
Realizar meus sonhos.

7°- O que a deixa feliz?
Pessoas que me apoiam me fazem feliz.

8°- Se o mundo acabasse agora o que faria?
Humm se eu estivesse perto das pessoas que amo agredeceria a eles por terem me feito feliz, mais se eu não estivesse perto agradeceria mesmo assim por Deus.

9°- Um desejo?
No momento, to querendo doce.

10°-Uma Tortura?
Ir na feira e ver animais abandonados.

11°- Uma viagem dos sonhos?
Primeiro um tour pelo Brasil, depois pela Europa.

                   10 blogs indicados.
                                 My Magic Place
                           By Deborah Fernandes
                                 Art Perfect Nail
                               Nosso Blog de Moda
                                     Blog da Cih
                                    Desfile Rosa
                                 Diario dos treze
                                   Tendências
                                 Na Tendência
                              The Classic Black

           Os blogs que já responderam essa tag, não precisa responder novamente :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário