inicio

Produtos que uso para o rosto dia a dia

|
oii girls tudo bem, bom eu acho que todo mundo gosta de cuidar da pele do rosto de todas a formas, gostos e produtos e vim falar de como cuido da minha e os produtos que utilizo, confiram.



DIA A DIA E ANTES DA MAQUIAGEM
Já tinha ouvido falar muitas vezes do asepxia, dai então resolvi testar, uso ele duas vezes no dia, de manha quando acordo e antes de dormir.
E também o uso antes de me maquiar (antes de massar base ou pó) ele deixa minha pele sequinha durante o dia e eu acho ótimo usar antes de me maquiar, que não fica aquela coisa melecada quando passa base.


Como eu avia falado uso o asepxia duas vezes no dia, mais quando minha pele começa a ficar oleosa  lavo o meu rosto com clearskin.


Esse bastãosinho e um uma base que além de ajudar a combater as espinhas ajuda a escondê-las como uma base normal.


DEPOIS DA MAQUIAGEM

O demaquilante que uso e da ricosti já ouvi falar muito dele que além de ser de boa qualidade e de um preço acessível .

Bom gente essa e minha rotina de pele facial espero que vocês tenham gostado e me contem sobre suas rotinas :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário