inicio

Review: Óleo de argan da Bella donna

|
oii girls tudo bem , bom a tempos que estava procurando um fortalecedor de unha com preço acessível e de qualidade pois minhas unhas estavam muito fracas, para vocês terem uma noção elas dobravam muito facilmente e depois disso sempre quebravam e eu adoro elas grandes, dai então fiz minhas pesquisas e fui em uma loja de cosméticos e uma vendedora me recomendou o Óleo de argan da Bella Donna e por um preço bem legal  5,00 tinha muitos outros bem mais caros mais como ela tinha ética e muito simpática me recomendou esse e estou amando.

Lembrando que não é uma base mais sim óleo.

Depois de passar o óleo nas unhas eu as massageio para agir profundamente.


Estou usando a um mês e finalmente posso deixar minhas unhas crescer sem medo de pensar que vão quebrar, sinto-as mais fortes e com muita dificuldade elas dobram, e então meninas gostaram do óleo de argan eu estou amando, pesquisar ajuda muito no nosso orçamento então pesquisem muito meninas um beijão gurias.

Não esqueçam de curtir a page do blog para ficar por dentro dos assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário