inicio

série do momento: Castle

|
oii girls tudo bem, bom estou aqui para falar de uma série bem legal e divertida apesar de ser policial, eu e minha mãe estamos assistindo desde o primeiro capítulo e ja estamos no final da 4° temporada kk ela é apaixonada pelo ator principal Castle que é um romancista e autor de livros policiais.


 Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser ilibado, Castle começa a ajudar a policia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett , uma mulher durona, mas muito sensual. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o Presidente da Câmara, fazer com que o deixem ser um observador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convívio com a Detective Beckett, fá-lo criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett. Acabam, assim, por formar uma bela dupla. Com o passar do tempo, Beckett e Castle acabam por se apaixonar um pelo outro, mas nunca revelando os seus sentimentos, apenas Castle no último episódio da terceira temporada quando diz que ama Kate, que esta desmaiada e com uma bala no peito, depois do hospital com Beckett recuperada  Castle pergunta se ela avia lembrado o que ele disse a ela porém ela mentiu dizendo que não lembrava de nada. Mais tarde ela resalta sem querer em uma interrogação que avia levado um bala no peito e que lembrava de tudo e Castle magoado ficou em silêncio sem mencionar nada.  No final da quarta temporada para a surpresa, os dois beijam-se e começam um relacionamento que dura toda a quinta temporada. Em "Watershed", último episódio da quinta temporada, Rick pede Beckett em casamento.

É isso gente a série é ótima você dá muita risada com as palhaçadas de Castle, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

E não esqueçam de curtir a page para ficar por dentro dos assuntos de blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário