inicio

DIY: Caixa com estampa de mapa antigo

|
Hi guys tudo bem, bom o tutorial de hoje é bem fácil, com alguns materiais básicos você transforma uma caixa antiga de estampa que não combina muito com seu quarto ou outras questões, em meia hora você cria uma caixa com outro aspecto e com uma estampa que combina com o que você gosta, confiram.



Usei uma imagem de mapa antigo, porém você pode usar floral, listras ou diversas outras estampas, até mesmo tecido e só usar a criatividade.










E então gostaram, foi bem fácil de fazer e fica lindo, comentem, sua opinião é muito bem vinda.


20 comentários:

  1. Adorei a ideia, amo decorar com caixas estilizadas por mim mesma.. adorei a estampa de mapa nunca pensei em fazer. Apesar de amar viajar haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o diy, acho bem bacana essa criatividade! Amo caixas, sempre organizo tudo com elas!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. ficou bem mais linda, e otima pra decorar, gostei!!!

    ResponderExcluir
  4. ficou bem legal!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei essa ideia, a caixa fica linda <3 amei bjs

    ResponderExcluir
  6. Sua caixa ficou linda *-*!
    Beijos.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que ideia bacana, adorei o resultado! ♥
    Muito sucesso com o blog ♥
    Beijos
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
  8. Fica lindo e é ótimo pra decorar a casa e reaproveitar caixas ;)
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu deus do céééééu, que customização mais linda viu??? kkk Eu nunca iria ter essa criatividade que você teve para fazer e semana que vem mesmo já estarei procurando nas lojas que eu vou uma caixinha dessa para fazer uma para mim porque eu estou precisando para organizar meus documentos.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaaaah eu também quero uma caixa dessas! Vou tentar fazer esse diy com certeza!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir