inicio

DIY: Colar de pedra

|
Hi guys tudo bem, bom o DIY de hoje é mega simples só precisamos de três materiais básicos e uma pitada de paciência, a um tempinho queria uma colar assim e dai decidi criar um, porém não sabia castroar uma, pesquisei e aprendi de primeira, confiram.















E então gostaram, espero que sim, em 20 minutinhos você produz uma dessa e só deixar o ( eu não consigo) de lado, e comentem, sua opinião é muito bem vinda, beijos chuchus.

E não esqueçam de curtir a page para ficar por dentro dos assuntos do blog e de ver várias inspirações de looks.

14 comentários:

  1. Curti mil vezes, já to saindo (amanhã claro) pra comprar as pedras para fazer no find *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu vou tentar fazer!
    Bjs nona ♥

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei meio confusa no começo, mas entendi. Achei muito massa! Com certeza vou fazer :3 Parabéns pela criatividade, hihi <3

    ResponderExcluir
  4. ADOREIII! Vou fazer vários assim que achar essa linha! :D | www.conspirantes.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindoooo! Quanto talento, eu babo nos teus DIY's, Winona! ♥♥♥
    Beijos!!

    minhadistracao.com

    ResponderExcluir
  6. Meu deus,achei lindo,apesar de não combinar muito com meu estilo,mas parece ser bastante dificil....

    www.piimentaarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. em lojas que vendem elementos naturais, tipo penas, sementes e etc...

    ResponderExcluir