inicio

Makes com batom escuro + Dica de loja

|
Oi gente tudo bem, bom os post de hoje é sobre batom escuro que eu amo de paixão, e trouxe algumas dicas de makes para usar com eles, a Cah Sousa do blog Chame como você quiser que é outra fanática por batons me ajudou dando dicas de batons e suas marcas ♥ e também para complementar o post, uma dica de loja virtual que vende batons escuros maravilhosos, confere.











 Conheci a wishliststore a pouco tempo pelo instagram, e já esta de parabéns pelos produtos e preço, sempre tem novidades, promoções toda semana, a equipe da loja é um amor sempre respondem os comentários dos leitores e não tem só batons, lá você encontra paletas, cílios postiços e muito mais, só vejo meninas satisfeitas com as compras da loja, confere.


A Cah deu outras sugestões de batons escuros, porém esses não vendem na loja mais fica a dica.


E então cocotas gostaram, você tem batom escuro que amam, comentem sua opinião é muito bem vinda ♥



8 comentários:

  1. Eu gosto de usar batom escuro só com rímel ou com sombras marrons bem discretas.

    http://belahanajima.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Morri!!!! Que post lindo!!! ♥♥♥♥ Amei Eve!!!! Foi muito legal e especial ter participado!!!!
    Adorei o convite, se precisar de novo, é só chamar ;)

    E o seu favorito batom escuro favorito, qual é? Você não contou!, quero saber!
    Aaaaah, essas dicas de make, ha ha vou salvar esse post no celular pra usar de inspiração no dia a dia :)

    Beijo grande, obrigada pelo carinho!!!! <3
    Wishlist Store
    Blog Chame do que Você Quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu nem disse mesmo 'esquecida', eu nem sei diser qual pois amo escuro e só tenho batom e paletas não em balas, por enquanto ♥ obrigada Cah ♥.....♥ amei a tua a juda.

      Excluir
  3. Batom escuro é muito lindo, deve ficar um amorzinho em mim que sou bem branquinha hehe, será que você poderia dar uma passadinha lá no meu blog? Vai que você gosta :)

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/ aah e eu já estou seguindo seu blog :DD

    ResponderExcluir
  4. AMEI O POST <3 <3 <3 Sou apaixonada por batobns escuros, aliás vim usando um quase preto pro trabalho sabe, bem básico HAHAHAHA Eu contumo usar com rímel e as vezes delineador, mas adorei as makes com sombras marrons e pontos de luz, fica lindo! Vou tentar com certeza!

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre vejo suas fotos com batom escuro, fica lindaaa de paixão ♥....♥ beijão

      Excluir