inicio

como ficou : regata dos EUA

|
ola meninas tudo bem com vocês, queria dizer que talvez eu não entre muito no blog esses dias porque estou em provas e quero logo passar direto é meu ultimo ano grassas a Deus, que venha logo a formatura, bom hoje eu tirei um tempinho para postar como ficou a regata do ultimo post que eu fiz o tutorial não é bem um look é só para mostrar mesmo como ficou :D


                                gente minha cadelinha saiu dormindo ela adora fazer isso comigo




  eu sei que não da para ver direito mais vou postar o look com ela, estou marcando de sair com  os amigos e aproveito a oportunidade .  


  
                                     eu acho bem legal misturar bandeirismo com caveirismo 


bem meninas é só, eu ainda não sei o que vou preparar para o próximo post e nem sei por quanto tempo, fiquem com Deus e até a próxima bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário