inicio

DIY : Regata customizada

|

ola meninas tudo bem com vocês espero que sim, estou muito muito feliz por que vou mostrar minha primeira postagem :D , bom vamos ao que interessa hoje eu vou ensinar a como customizar nesse caso (pintar) uma regata com a bandeira dos EUA , que para falar a verdade esta em alta o bandeirismo que eu vou mostras em outro post ok, então vamos ao tutorial .


 Materiais:

1-  regata branca
2- régua            
3- tesoura          
                 4- um giz de cera preto ou
                  uma cor escura se preferir
5- fita durex fina
         6- um molde de estrela
7- um pincel      
8- tintas  
            




Desenhe na camisa uma linha de 25 cm na horizontal e 20 cm na vertical .



Tenha um retalho grande para colocar dentro da camisa para não manchar a parte de traz .



olha só como ficou depois da pintura 




faça linhas horizontais ao lado


comesse a pintar com o vermelho colocando a régua em cima da linha para não manchar a parte branca 





marque com a tinta as linhas que você vai pintar para não correr o risco de de pintar uma linha errada
lembrando uma linha sim outra não





sempre tenha um retalho para limpar a régua





vai ficar assim




pegue a tinta branca e o molde e comesse a fazer as estrelas





vai ficar assim , se eu não me engano a bandeira dos EUA tem 50 estrelas
mais isso não importa faça quantas quiser, e você tem a opção de fazer mais linhas em baixo 

(eu tive e fiz)



tintas que usei:  recomendo muito meninas essa marca acrilex eu uso muito ela




olha só meninas o resultado esse short eu também customizei , mais vou mostrar em outro post
então meninas é isso espero que vocês tenham gostado e até o próximo post com o look que fiz com essa regata. bjs fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário