inicio

Dicas de como ter seu próprio material de customização

|
oii gente tudo bem, algumas pessoas tem aquela vontade imensa de customizar mais não tem o material necessário, compra um tipo de material e quando vai customizar esquece que ainda tem material para aquele tipo de customização, então separei dicas básicas de quais materiais você pode ter em casa, confiram.

QUE ROUPAS USAR

*Aqueles jeans velhos sem graça que você tem guardado faz séculos, calças que podem virar shorts, casacos que podem virar colete e assim vai a criatividade e sua todo mundo tem e só tentar.

*Se você não tem calças ou short que você não usa conversa com sua mãe ela sempre tem short e calças principalmente de cintura alta que não usa pelo fato de ter engordado ou emagrecido ou você procurar brechós de qualidade que tem muito short e calça legal com um preço que caiba na sua mesada ou você peça emprestado pra sua mãe (baba ela kkk).


camisas que você não use e quer muda-la 








 INSPIRAÇÕES

Sites de customizações, tutoriais, videos, fotos ajudam você se inspirar para que você tenha ideias para suas customizações.

Separei páginas de customizações e fotos para vocês.







Inspiram-se e arrasem 

LOCAL DA CUSTOMIZAÇÃO

*Você pode escolher um ambiente da sua casa calmo para as customizações mais leves como a costura, desfiamento e etc...

*E para customizações mais pesadas como tingimento, descolorimento faça no quintal para não sujar nada o ambiente é claro e se você quiser fazer tutoriais fica legal para tirar fotos.

É isso gente espero que vocês tenham gostado porque deu trabalho para fazer este post kkk mais tudo por vocês, fiquem com Deus e até o próximo post, em breve darei mais dicas beijos.

2 comentários: