inicio

TAG: Conhecendo o blog

|
oii amores e amoras tudo bem com vocês, bom hoje recebi minha primeira tag uiui com perguntas básicas sobre o blog só para conhecer melhor que veio da fofa da Fernanda do blog La Rousse, confiram.

1°- Como escolheu o nome do blog?

Bem, eu queria alguma coisa com minha cara, que fosse dada a mim a responsabilidade do blog, entretanto o blog ficou com o meu nome.

2°- Quanto tempo se dedica ao blog?

Bom, eu me dedico ao blog o tempo todo até sonhando mais claro com moderação porque ainda existe os estudos e afazeres.

3°- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?

Por enquanto não, mais responderei de imediato.

4°- Você se inspira em outro blog?

Na verdade não, me inspiro em tudo ao que está em meu redor, em mim mesma, nas loucuras que penso, nas minhas amizades dai sai ideias e inspiração.

5°- Quanto tempo está na blogosfera?

Desde 2 de dezembro de 2012.

6°- Qual blog você visita todos os dias?

Na verdade não blog e sim blog, visito com frequência o blog da Taciele Alcolea, da Karen Portela e Janaína Isabel entre outros.


7°- Quantos blogs visita por dia?

Nas minhas pesquisas acho que mais de 10 blogs.

8°- Quantos livros lê por mês?

Na preguiça eu leio só um, mais quero me jogar mais nos livros, afinal eles são um grande portal para imaginação.

9°- Já ficou sem inspiração para postar?como superou?

Bom, por enquanto não porque pela quantidade de idéias que eu tive e anoto dá para postar um ano seguido, todo dia tenho uma nova ideia .

10°- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Talvez desing, e começar a fazer vlogs.


Regras da tag:

* Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas.
* E deverão indicar 10 blogs para responder.

Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos 

membros, aconselho menos de 200 (já que o intuito é 

fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os 

blogs).

Blogs indicados:

Keet P

É isso gente espero que vocês tenham gostado e até o
                                 próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário