inicio

Review: Argan Keratin

|
 oii girls tudo bem, bom vim falar de cabelo, já vi diversos produtos com óleo de argan que é muito bom para o cabelo  e agora resolvi falar do que estou usando ultimamente ele não é um óleo e sim um creme que deve ser usado em pouca quantidade, uso sempre apos lavar o cabelo quando esta quase seco.


Ele é um creme de óleo de argan, de origem marroquina, é um óleo naturalmente rico em antioxidante naturais e vitamina E, que protege contra a ação dos radicai livres, melhora a elasticidade e diminui o frizz. A queratina rica em aminoácidos regeneradores, penetra e reconstitui a  fibra capilar, reparando danos causados por fatores extremos.
Cabelos nutridos e saudáveis, protegido termicamente e com fibras reconstituídas de dentro para fora, além de deixar meu cabelo super macio e serve para qualquer tipo de cabelo.
Digamos que posso recomendá-lo para vocês porem não não sei se terá o mesmo efeito que teve no meu cabelo, só experimentando né gente haha.

  

Espero que tenham gostado da dica gente, beijão e até a próxima.

E não esqueçam de curtir  a page para ficar por dentro dos assuntos do blog.

2 comentários:

  1. Amo produtos em argan, não conhecia esse creme, adorei.
    Winona comentei sobre teu blog aqui nesse post, da uma olhadinha, beijinhos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/2013/11/seis-posts-incriveis-para-voce-ler.html#.UoItJfmkr9w

    ResponderExcluir
  2. ai Pá que bom que gostou e eu noto em suas fotos e seus vídeos seu cabelo tem aparência de ser macio ♥..♥ ai mentira já estou indo ♥

    ResponderExcluir