inicio

Dicas de como ter uma arara em quarto pequeno

|
Hi guys tudo bem, bom hoje vim dar dicas de como ter uma arara em quarto pequeno, estou providenciando a minha, porem acho que vou produzir só estou a procura do material que seja minha cara, compartilharei com vocês na hora certa, bom as dicas se referem a 100 % do uso, organização e design da arara, confiram.

Vantagens:  Ter uma arara é bom pelo fato de organização e noção das roupas que você tem, dependendo do tamanho da arara você pode esvaziar diversas gavetas deixando-as para roupas de baixo e outras baguncinhas, a imagem clara que você tem da arara ajuda a montar looks rapidamente.

Lugar: Procure um lugar que não atrapalhe na hora de passear pelo quarto, como abrir portas e gavetas, encostada na parede é o melhor método e se possível perto de uma janela para melhor ventilação das roupas.

Sapatos: Araras com suporte para sapatos além de ter mais um lugar para organizá-los, deixa-a com uma cara mais estilosa e serve principalmente para sapatos que não podem ficar dentro de um lugar muito fechado para não mofar como botas, e sapatos com tecido que sujam facilmente.

Espelho: Um espelho grande para ficar perto de sua arara e fundamental na hora de experimentar uma roupa rapidamente sem que saia do comodo para outro.


Aposte na altura: Dependendo das peças de roupas que você deseja colocar e de um espaço com altura você pode apostar em uma arara dupla, para camisa e shorts com looks
feitos, caso queira colocar vestidos ou peças muito longas a arara normal é melhor para não ter roupa uma em cima da outra.

Espaço: Doar roupas que não servem e que você não usa mais da espaço para novas compras e uma organização mais adequada.

Dinheiro: Uma arara comprada na loja chega a custar de 100 a 300 reais pra quem tem dinheiro é ótimo,  para as meninas que não trabalham, porem podem economizar construindo
uma de um modo muito fácil, para as que não levam jeito para produzir uma as araras de uma barra só na parede é mais em conta.



Decore: Achamos o lugar, já definiu as roupas que vai por, agora e só decorá-la na forma que quiser, luminárias de natal, flores, cabides fofos e personalizados é o toque final da arara.

   





E então gostaram das dicas, tive essa ideia de relance e ficou bem legal, qualquer duvida pergunta nos comentários, sua opinião é muito bem vinda.


E não esqueçam de curtir a page do blog onde posto dicas de looks e muitas outras inspirações.


8 comentários:

  1. Adoreei o post! Se meu quarto não fosse com armário embutido eu colocaria araras, achei uma gracinha! Hahahah
    Beijos
    http://claraaguiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa, amei essa ideia da Taci, vou tentar fazer!
    beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. dicas boa linda a segunda imagem beijos
    http://femilidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou desejando uma faz um tempão, meu sonho de consumo haha
    o problema é que não encontrei um local bacana pra poder comprar =/
    masa busca continua. Adorei as inspirações Evelyn *_*

    Beijão amore e ótimo final de semana
    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha somos duas jana, que bom que gostou, beijão ♥

      Excluir